terça-feira, 25 de setembro de 2018



Testemunha Criação

Nego Max

  •                      Enquanto estamos nesse universo
    Temos o privilégio de expressar
    Temos motivos pra sorrir, vivo
    Serve pra servir e os sentidos pra guiar
    Então limpe seu coração pra que a paz possa reinar
    Salvação é comunhão, poder te ver e me ver ao te olhar!
    
    Fazia tempo que eu não me via
    Havia acontecido algo comigo que eu nem sabia
    Distração externa distancia do interno
    A preocupação sufoca e afoga a mene vazia
    Minha mãe já dizia: "mente vazia oficina. "
    Descobre quem se encontra, só sabe quem se examina
    A mina d'água que nasce dessa centelha divina
    De quem ensina quando aprende e aprende quando ensina
    Pele adentro é um universo que reflete no de fora
    Sua obra é o que você vibra; ponha sua força no agora
    E essa é a hora. de frente com você; se enfrente
    Abandonar o erro pra deixar de ser doente
    E obter a cura. transformação!
    Parar de assistir já que temos o poder da decisão
    Então decida, subida ou descida hein?
    A porta do entendimento é a entrada pra saída
    A vida é sagrada e isso não é segredo
    Quem se degrada agride e isso desagrada
    Absorver e expelir espelhar pra espalhar
    O canto e um tanto de amor, o sentimento que ira salvar
    
    Enquanto estamos nesse universo
    Temos o privilégio de expressar
    Temos motivos pra sorrir, vivo
    Serve pra servir e os sentidos pra guiar
    Então limpe seu coração pra que a paz possa reinar
    Salvação é união, poder te ver e me ver ao te olhar!
    
    E ao relatar as relações sem laço
    Noto que quando anoto eu materializo
    Desfaço nós e faço laço, traço os passos
    Aonde eu piso esqueço o escasso e peço um abraço
    O braço que se estende entende o que é ajuda
    O dedo da mão que aponta não consegue plantar a muda
    E quem não muda? não alcança o pleno sentimento
    A constância na mudança é essencial pro crescimento
    Sentir... amar... viver
    Sem se esquecer de si e ser
    O que viemos pra ser família humana na partilha
    Criando e cuidando dos nossos filhos e filhas
    Vendo as folhas voarem pelo céu sem direção
    Levantar junto com o sol e testemunhar a criação em ação
    Tudo é on e todos são um
    Olhar pra fora e se ver dentro temos muito em comum
    A cada eu presente agradeço pelo presente
    De viver, de ti ver e me ver em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário