terça-feira, 18 de setembro de 2018

Um estilo de vida louco
Uma motoca na estrada
Meu corpo está livre
Meu respeito a estrada
Uma motoca entre minhas pernas
O horizonte no meu coração
Desde a primeira vez
Até a última (vai demorar)
Um amor sem tamanho
Me sinto em casa em duas rodas
Numa estrada qualquer
É a vida que eu amo
Rodando como não houvesse amanhã
Esperando que a última demore a chegar
Cheio de respeito e orgulho
Dos irmãos que compartilham
Essa mesma estrada
E estilo de vida
O único estilo de vida que conheço
Deixando um rastro de histórias
Recebendo novas adiante
Seguindo sem destino
E em qualquer parada
Novas amizades são feitas
Novos amores aparecem
Vida de muitas histórias
E de brilho nos olhos
Pra dizer adeus
Até nos encontrarmos novamente
Quem sabe?
O corvo em couro preto
Nunca querendo que a vida acabe...

Wolv dos Corvos

Nenhum comentário:

Postar um comentário