domingo, 16 de setembro de 2018


Um corvo nunca está só
Nenhuma estrada vai deixar de ter o seu horizonte
E um "até breve" sempre pede um reencontro
Sua cabeça é o seu guia
Tenha fé e vai na fé
Vivendo e fazendo por merecer
Sempre na estrada
Você decide se aqui é o céu ou o inferno
Sou corvo
Um mais sujo
Sou da estrada
E nunca estou sozinho
Sempre tem um irmão no caminho
Entre cruzes a beira da estrada
Os que hoje carrego no coração
Dentro do casco meu pensamento voa
Meu respeito aos que são da estrada
E conhecem todos os caminhos
Mesmo se perdendo na vida
Passar um tempo com homens que admiro
Fogueiras e cachaça
Pondo as idéias no lugar
Acalmando meu coração
A vida é mais bonita quando se está na estrada
A caminho de algum lugar
Tudo que eu já fui carrego comigo
Tudo aquilo que serei
Me espera numa estrada adiante
Dentro do casco sou eu mesmo
Meus "irmão" rodando lado a lado
Cada um com sua própria idéia
Podemos ir na calma ou rápido demais
Uma estrada boa para um bate-volta
Ou longa de mais para uma volta
A escolha é sua
A estrada é como uma folha em branco
Aceita tudo
Tudo isso me lembra que
Um corvo nunca está só
Mesmo quando está sozinho
Na estrada sem ninguém a seu lado
Dentro do casco vejo as estradas do céu
É a história que fica na memória
Essa é a estrada...

Wolv dos Corvos





Nenhum comentário:

Postar um comentário