sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Jogando


Jogando 
... 
Abaixo com o dedo do pé ... Fora com a alavanca ... 
Torção do pulso ... Cargas que eu corto. 
Rotações impulsivas ... revolvem debaixo de mim. 
Levando-me a lugares ... Me libertando ... 
Enquanto a borracha massageia a estrada para a minha alma ... 
Eu admiro a paisagem ... me sentindo tão cheia. 
Engolfado no estrondo do trovão do meu grande gêmeo ... 
É poder e seu poder ainda me deixa maravilhado. 
A moldura da minha carona me carrega forte, 
enquanto rolamos pela vida ... nas estradas, por tanto tempo ... 
Quando a vida joga um bender ... incline-se para ela ... 
Sutil e equilibrada ... para fazer um bom ajuste. 
Quando tudo está em ordem ... correndo por quilômetros, 
relaxe e aproveite ... com o vento no sorriso ...
Fugir desse jeito me dá a vontade 
de lutar contra meus demônios ... as preocupações são nulas. 
O Sol está declinando ... Indo para descansar, 
enquanto estou indo para casa ... para o oeste. 
Tem sido um ótimo passeio ... Um dia maravilhoso ... 
Eu com certeza tive que pegá-lo, sair e brincar. 
Brincando com a vida rolando no meu caminho 
…… 
© Panhead Rod - RSOA ™ 2012 
Maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário