sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Esticando


Esticando 
... 
Pés para baixo na encruzilhada ... 
... enquanto a mente está ociosa em reserva ... 
Pensando em direção ... 
Esquerda, direita ou em frente ... 
... tudo longe de onde estive. 
Destino sem importância ... 
Ouvindo a estrada me chamando ... 
Meu desejo interior anseio ... 
Desejando a liberdade de rolar ... 
Realidade morando nos cantos da mente. 
Lembrando-me de dever e encargos, 
ambos suportaram ... então andar é possível. 
O pé esquerdo sobe para empurrar o shifter para baixo, 
enquanto a mão direita gira o acelerador, 
outro pé para cima, quando a embreagem é liberada. 
O motor de Ride cantarolando uma música ... 
continuando em frente no ritmo ... 
Com o ritmo da batida ...
Minha alma fica entrelaçada ... 
Afinal ... 
É cedo ... e o dia é longo ... 
Para mim ... eu acho ... 
"Consiga, enquanto eu posso ..." 
Cada milha acalma ... 
O vento pega minhas bochechas ... 
esticando um sorriso ... 
contanto que o estrada à frente. 
… 

© Panhead Rod - RSOA ™ 2012 
3/2/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário