sábado, 29 de setembro de 2018


Raven's Eyes 
… 
fez um passeio… para acalmar o caminho… A 
insanidade era… o jogo de hoje. 
As coisas estavam loucas ... correndo loops ... 
Senti que tinha que ... pular nos aros. 
Abençoado por um corvo, enquanto voava ... 
mas havia tristeza ... em seus olhos. 
Eu ponderei por que… a alma estava triste… 
Quanto mais eu pensava, mais ficava bravo… 
tenho certeza que… vê o nosso desperdício… 
imagina porque… nós vivemos com pressa… 
Conhece que a natureza… fornece… 
se simplesmente… ficarmos no tranco. 
Perguntado por mim ... por todos os seus gestos ... 
vá devagar ... e acabe com os festeiros do mundo ... 
Aprecie as vistas ... absorva a luz ... 
Pare a loucura ... faça as coisas certas. 
Enquanto voava ... no meu retrovisor ...
meu coração disse obrigado… pela pista da Nature 
…… 
eu vou desacelerar… e não ficar azul 
…… 
Panhead Rod - RSOA   2012 
3 de julho de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário