sexta-feira, 23 de novembro de 2018

"Cigana sem destino...."

No meu caminho a trilhar
Continuarei sem destino
Para um dia te encontrar
Com todo o meu desatino
Esperarei para te amar
Retornarei a te ver
Com a luz do meu olhar
Pagarei para te ter
No meu caminho a brilhar

Com grande luz e respeito
Vem amor da minha vida
De novo para meu leito
Saradas nossas feridas
Então te terei meu eleito
As dores esvaecidas
E continuar um amor perfeito

Se ainda não bastar
Precisando continuar
Para minha dívida saldar
Trilharei a minha estrada
Com energia deslumbrada
Para que essa caminhada
Seja toda realizada

Se nesta não acontecer
Noutra vida vou te achar
Em vez de fenecer
Um dia vou te encontrar
Com amor da alma
Minha busca terminar
E por fim, com loucura
Novamente vou te amar.

(Perla Krallisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário