terça-feira, 23 de abril de 2019

Pensamentos, sons e cheiros

Pensamentos, sons e cheiros

Com minha motoca neste mundo
Eu ouço a canção da estrada
No calor do asfalto
O vento batendo em meu rosto
Sentindo o barulho do motor
As rodas giram pela estrada afora
Os olhos mirando o horizonte
A pele curtida pelo sol de dias
Montados em minha motoca
Quantas vezes me peguei
Com pensamentos que viajam
Dentro da viagem
Pensamentos que me levam aos mortos
Irmãos que se foram cedo demais
Mas fazendo o que amavam
Vivos e mortos rodam comigo
Em tantas estradas rodadas
Estradas onde os cheiros do asfalto
Da gasolina e do couro se misturam
Gotas de chuva me tiram do transe
Roubando o calor do meu corpo
E os pensamentos retornam a estrada
Para quem monta e roda
Cada estrada tem seu cheiro
Seu som e sua história
Marcadas na pele de um motoqueiro
Que não desistiu de ser livre...

Wolv dos Corvos

Nenhum comentário:

Postar um comentário