quarta-feira, 24 de abril de 2019


Aos que vieram antes de mim
É com brilho nos olhos
Que lembro de todas as estradas percorridas
Seja num céu azul ou rodando na chuva e no frio.
Das paradas em botecos de portas de madeira
A beira da estrada para descansar
De trocar idéias com os que vieram antes de mim
Abrindo caminho nessas mesmas estradas
Contando histórias e aconselhando
Rodando livre pelo meu caminho como aprendi
Amando a liberdade da estrada  num céu infinito
Levo comigo de bagagem histórias contadas
Por velhos motoqueiros de cabelos brancos
Ou daqueles que hoje rodam em estradas eternas
Mesmo sozinho sempre acompanhado
Ser motoqueiro e carregar comigo a tradiçao
De amar e respeitar a estrada
De ouvir o que ela me diz
De chamar os mais novos para ela
De usar palavras verdadeiras
Rodar em direção ao sol poente
Velhos e novos lado a lado na liberdade
Rodando com suas motocas...

Wolv dos Corvos

Nenhum comentário:

Postar um comentário