sábado, 1 de dezembro de 2018

Sobre a "Irmandade Estradeira"
Não me canso de falar
Estradeira e solidária
Que vive no mundo á rodar
E á esta nobre "Irmandade"
Eu conseguirei levantar...

Pelo resto dos meus dias
Por ela que eu lutarei
Sendo fiel, respeitando
Para sempre a sua lei
Que é solidariedade
Onde no assunto sou rei...

A "Irmandade Estradeira"
Sempre teve tradição
Onde todos são amigos
E acima de tudo um irmão
Sempre sendo solidários
A sua maior razão...

De uns tempos para cá
Muita coisa tem mudado
Nasceu muito egoísmo
E tudo ficou "virado"
Se dá só valor á moto
E não ao irmão precisado...

Aquela velha "Irmandade"
Coberta de boa intenção
Onde todos na verdade
Deve entre sí ser irmão
Essa eu quero de volta
Comigo no estradão...

Onde um pensa no outro
Sempre com muito respeito
Como amigo e como irmão
Que guarda dentro do peito
Pra mim tem que ser assim
Pois não serve outro jeito...

Eu quero sair daquí
Encontrar irmãos nas "Gerais"
Saindo de lá das "Gerais"
Encontrar irmãos na Bahia
E que venham todos aquí
Para me dar alegria...

Assim quero a "Irmandade"
Solidária pra valer
Ajudando um ao outro
Sem nada em troca querer
Pois só mesmo dessa forma
Forte ela vai crescer!!!

Ele,\=/... O Paulada
"Sempre com a Irmandade na Estrada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário