domingo, 2 de dezembro de 2018

Gratidão a Irmandade

Vini Ks

  •                      Estrada vazia segure minha caminhada
    E os parceiros que estão nessa jornada
    Sanatorium minha família, mais que uma inspiração
    São esses meus manos que estão no coração
    Provando que irmandade não é apenas de sangue
    Visão no horizonte, estamos bem adiante
    Gratidão, eu tenho por cada um de vocês
    Sempre escutando minha voz mais uma vez
    Às vezes triste pelos que fazem por dinheiro
    E mesmo com conselhos jamais mudam seus conceitos
    Sempre na minha vida dei a cara a tapa
    Os que não são humildes, pra mim não valem nada
    Permaneço de pé, pois tenho proteção divina
    E com ela eu sei, é segurança garantida
    Não sou fanático, nem muito menos ateu
    Quem sempre está comigo é o senhor Deus
    
    Eu sempre vou seguir meu caminho
    Com vocês nunca vou estar sozinho
    Deixarei nesse mundo uma grande história
    Jamais fraquejarei nessa longa rota
    Com a alma escrevi essa canção
    Em cada verso coloquei meu coração
    Pra muitos sou apenas um ser normal
    Mas com a força de vocês, eu sou especial
    
    Continuo seguindo com meus pés nos chão
    Porque para sonhar, temos que ter reflexão
    Imaginar o que é bom, e ter preguiça de conquistar
    É o mesmo que acordar e não ter força pra levantar
    E não importa quantas quedas você vai ter que tomar
    Se erga, respire, esteja pronto pra continuar
    E se alguém sempre estiver a te criticar
    Não perca o foco, você tem um caminho para trilhar
    Faça como eu, siga sempre a razão
    Pois a desistência vem da nossa emoção
    Olhe, pare, pense e reflita
    Todos nos vamos ser alguém na vida
    O destino sempre vai estar um pouco mais além
    Vamos atingi-lo sem machucar ninguém
    Sei que da maldade jamais posso ser refém
    Em nome do pai, livrai-me do mal, amém
    
    Eu sempre vou seguir meu caminho
    Com vocês nunca vou esta sozinho
    Deixarei nesse mundo uma grande história
    Jamais fraquejarei nessa longa rota
    Com a minha alma escrevi essa canção
    Em cada verso coloquei meu coração
    Pra muitos sou apenas um ser normal
    Mas com a força de vocês, eu sou especial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário