terça-feira, 6 de março de 2012

Eu não ligo para o que voce monta
contando que voce tenha orgulho de ser motociclista
não venha para mim com... "Hey Brother"
porque, cara, voce nao sabe realmente quem eu sou ou o que somos
o respeito entre irmãos não acontece durante a noite
ele geralmente leva anos para obte-lo direito
eu vejo seus couros e boas botas novas
mas duvido que a moto é sua real raíz
eu vejo a bike brilhante e nova tatuagem
agora vou mostrar-lhe respeito se é devido
mas sei que meus 'brothers' são muito poucos
mas voce e eu somos conhecidos, e por agora esta tudo bem
nós podemos montar e festejar juntos como amigos
mas não use o termo 'brother' comigo novamente
agora eu não sou mal, nem sou santo
apenas sei que seu irmão eu não sou.
                                               
                                             Bob "Bikerwolf" Bryant

Nenhum comentário:

Postar um comentário