quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


O mais precioso dos dons é o amor e o afeto
da familia e dos amigos a nossa volta
Mas assim mesmo monto em minha motocicleta
e tudo fica pra trás e só há olhos para
a estrada que se abre a minha frente
Tento imaginar os caminhos a percorrer
a estrada estreita e sinuosa, mas cheia de magia
sinto ao deixar todos mas não me arrependo
pois a vida que escolhi é esta
Deixando rastros de pneus por estrada a fora
demarcando territorios com o óleo que pinga
bastando acelerar e explorar todos os lugares
levando-me a uma terra de maravilhas
Liberdade
Na estrada volto no tempo e assobio uma canção de ninar
lembranças que me fazem sorrir
mas a estrada me atrai, atraente como o canto da sereia
pedindo para ir e nunca ficar
Conhecendo novos irmãos e irmãs
amores bandidos e juras de morte
A estrada tentadora com vida própria
escrevo meu nome em cada parada
um legado para os que passam
sentimento de primeiro beijo
                                                                 Jean 'Wolverine' Corvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário