quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O escape ronca abaixo de mim
A estrada se abre a minha frente
Com o vento batendo em meu rosto
Nada pode descrever meu sentimento
Quando estou em cima da minha motocicleta
Já passei por maus momentos
Nas mãos calejadas a acelerar
Passando por todas as estradas
Estradas muitas vezes solitárias
Outras tantas acompanhadas de novos e velhos amigos
Amigos que compartilham da vida simples
Regada a cervejas, risos e lágrimas
Rodando lado a lado pelas estradas
Através da memória
Rodam comigo irmãos que já se foram
A rodar por outros caminhos
Nos deixando saudades e lembranças
Que a estrada nunca termine
E quando ouvir meu chamado
Vou de motocicleta com um sorriso no rosto
                           
                             Jean "Wolverine" Corvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário