quarta-feira, 3 de maio de 2023

 

Estradas para pedalar.

Eles dizem que
você não pode comprar
a felicidade.

Será que um sonho
tornado realidade
não faria você?

É algo que
você sente?

Ou

é algo que
você tem?

Pensamentos sonhadores
de duas rodas,
por muito tempo eu sonhei
com a sensação.

Rosto protegido e confortável
em meu capacete,
o assento perfeito
para minha alma cansada
se sentar.

Motor rugindo
, meu coração de leão de ferro

Cruzando

A tinta preta
brilha de azul,
se você tiver sorte
, talvez
possa vir também.

Liberdade aguardando
estradas
próximas e distantes,
terminando a noite
com uísques triplos
no bar.

Eu sonho com a felicidade
que está entrelaçada a
este sonho.

Trabalho árduo ,
determinação
, enorme desejo.

Porque

andar de motocicleta vai incendiar
minha alma miserável .

Melissa Walter

Nenhum comentário:

Postar um comentário