quinta-feira, 4 de abril de 2013



Cuide bem do seu colete

Não existe nada mais biker, super biker, tão fuderasticamente, mother focker biker, do que o tradicional colete de couro. Tá certo, alguns são de jeans, e hoje em dia, devido a nosso clima tupiniquim ainda temos o de frescura cordura. Mas sem dúvida é um acessório indispensável e obrigatório no meio biker.
Alguns são lisos e simples, outros carregados de patches e broches, tão carregados que parecem verdadeiras árvores de natal, faltando apenas os piscas. Creio que o colete é uma referência motociclistica e deva conter apenasadereços conteúdo biker, mas opinião é como umbigo, cada um tem a sua e paro a minha por aqui.
Acho importanque que fosse feita talvez uma padronização dos coletes. Cada clube montaria o seu padrão da forma que julgar melhor e passaria ao seu grupo.
Porém, mais que uma simples peça de roupa, um colete tem um significado bem mais profundo. O colete carrega suas cores, carrega sua marca, seu clube, nele estão representados seus irmãos, amigos, nele está sua paixão, seu orgulho. É o colete que te diferencia dos demais, é ele que revela sua paixão pela máquina e pela liberdade. Ele diz que você faz parte de algo, parte de uma família.
E carregar suas cores, paixão, irmãos, família, orgulho, remetem a um único sentimento: respeito! É o que o colete representa. É o que ele deve impor. Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário