segunda-feira, 2 de abril de 2012


Eu preciso ser...
Eu preciso estar no vento
Para sentir livre de novo
Eu espero por aço frio entre meus joelhos
E sinto meu cabelo voando ao vento
Eu preciso do calor do sol nas minhas costas
Oh, como minha alma esta doendo a falta
Que eu tenho para rodar a estrada aberta
Buscando nova aventura, lembrando as antigas
Majestades montanhas e mares ondulantes
Pelos prados e interminaveis fileiras de árvores
A sentir a liberdade de rodar eu encontrei
Supera o de qualquer outro em torno
Então, se hoje a estrada que eu possa cumprir
Meu coração vai se sentir feliz e completo
E o que seria ainda melhor voce ver
Seria amar...
Se voce viesse para a estrada comigo

                                                                  Gypsypashn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário