terça-feira, 7 de junho de 2011




Meu Legado

Motoqueiro ou motociclista
Sei lá em qual determinação eu me encaixo
Também não to nem ai para esse negócio
Quero mais é pegar uma estrada
Com minha motoca
Sou do Ó,
Sou do barangandã
Sou pirado
Não sou burguês
Por que não durmo de meia
Sou do Brasil
Mas não ganho nada com isso
De ser brasileiro
Aliás até agora só paguei pra ser
Quero mais é ser cidadão do mundo
Tudo que tenho vale tão pouco
Devagar vou tocando minha motoca
Até onde acho que encontrarei morada
Para depois partir novamente
Sem destino algum
E para isso pouco me importa
Em ser motociclista ou motoqueiro
Apesar de achar que
Motoqueiro é mais charmoso
Motociclista é meio aviadado demais para mim
Os homens me odeiam
Alguns por mim tem amizade
Outros até me amam, mas deixo de lado
As mulheres me amam
Apesar que algumas me odeiam também
Mas no fundo me amam um pouquinho
E por fim o que mais quero é
Pegar a motoca e
Sair pela estrada a cantar
“Quando acabar o maluco sou eu”
E ta dito pelo não dito...
                                                       Wolv dos Corvos

Nenhum comentário:

Postar um comentário