quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

13 Maneiras de ser uma boa Ol’Lady

Que bom seria...

Isto foi escrito pela minha mulher, Shelly, a melhor ol’lady de todos os tempos. Ela vivia de acordo  com estas regras e realmente acreditava nelas. Você pode usá-las para si mesma, mas você deve dar o crédito a ela. É tudo o que eu peço.
Escrito por Shelly Baskin (23/05/66 – 23/06/96) RIP Baby!


[LSR_Biker_Art_0104__3_.jpg]



1. Quando ele te levar a algum lugar ou quando ele tiver visitas em casa, NÃO FALE DEMAIS! Tente ser simpática e educada, mas NUNCA, JAMAIS, interrompa a conversa. Se tem uma coisa que um bom homem não agüenta é uma mulher que fala pelos cotovelos! Além disso, quanto mais você fala, mais chance tem de dizer alguma besteira.

2. Você deve sempre estar com ânimo para sexo. Faça um esforço. Você tem que querer agradá-lo. Por acaso você não sabe que os homens adoram quando você se excita ao deixá-los excitados? Não se trata de que ele pode fazer o serviço sozinho, e talvez até tão bem quanto faria com você, mas é que não há nada que substitua uma mulher que gosta de sexo a toda hora. E lembre-se, só há um bom motivo para você rejeitá-lo quando ele quer. E para aqueles dias do mês é bom lembrar a regra número 3.

3. Se você tem algum problema com sexo oral, SUPERE! Todos os homens adoram, querem e precisam disso. Se você propuser a ele um boquete agora, ele vai parar o que quer que esteja fazendo durante o tempo que for preciso para aceitar a sua proposta. E eu posso garantir que se você NUNCA propuser um boquete, ele vai aceitar um da primeira mulher que fizer a proposta.

4. Nunca vá para cima dele no calor de uma discussão caso ele tenha dado o primeiro tapa. Talvez você tenha saído da linha e perdido o controle e precisasse de um tapa para voltar a si. Caso você não saiba, mulheres podem se transformar, de uma hora para outra, em lunáticas psicóticas, mas você está indo atrás de problemas se der na cara dele ou tentar brigar como um homem faria. Se você brigar com ele como se você fosse um homem, você também pode apanhar como homem! Se ele abusar de você, vá embora e não volte. Se você voltar, você tem muitos outros problemas além do que simplesmente se preocupar em ser uma boa ol’lady.

5. Respeite-o sempre, principalmente diante dos irmãos e amigos dele. Por nada no mundo você deve desrespeitar os irmãos dele. Se você realmente o ama e quer que a relação de vocês dure pelo tempo que for, os irmãos dele têm que gostar de você. E isso não acontecerá se você mostrar desrespeito.

6. Se ele fizer alguma coisa que te deixe brava e você o perdoar e/ou aceitar as desculpas dele pelo que ele fez, não mencione isso em discussões futuras. Jogar na cara não vai fazê-lo se sentir culpado. Ao contrário, vai convencê-lo de que você é um poço de reclamações.

7. É melhor conversar sobre algo que ele fez e te chateou quando ele se arrepender ou enxergar seu erro, do que negar sexo porque você está chateada. Afinal de contas, sorte sua se ele chegar a pedir desculpas, mas rejeitá-lo não vai fazer com que ele enxergue o erro dele, porque nesse momento tudo o que ele consegue ver é o seu erro. Da próxima vez que vocês discutirem, talvez ele veja o seu lado de forma muito mais clara se você parar de reclamar e disser: “Vem cá que eu quero você agora!”

8. Não comece a fazer ligações se ele se atrasar para chegar em casa. Não ligue pro trabalho dele, nem pra a casa dos amigos ou irmãos (apenas se houver uma emergência). Se fizer isso você estará sendo uma louca controladora.

9. Quando ele chegar tarde em casa, não espere na porta pronta para começar a xingar. Se quiser esperar por ele na porta, talvez você devesse tentar fazer isso calçando um par de botas longas e mais nada! Quando ele entrar e vir você assim, duvido que haja qualquer discussão. E me parece que um homem teria um pouco mais de pressa de chegar em casa para ter uma surpresa dessas de vez em quando.

10. Lembre-se que um homem começa a ficar entediado se ele tem que deitar na cama toda noite com alguém coberta dos pés à cabeça. A combinação você + cama deve ser sempre um pensamento tentador e sedutor para ele e não algo assustador.

11. Se ele se recusasse a te dar tempo, atenção, afeto, coisas materiais, apoio emocional ou dinheiro quando você quisesse ou precisasse, você acha que você acabaria sentindo qualquer vontade de transar com ele? Provavelmente não. Toda mulher, exceto aquelas que NUNCA desistem, é um pouco puta. De um jeito ou de outro os homens acabam pagando por sexo, então aprenda a fazer o papel da “puta particular” dele. E não faça isso com qualquer um, esta regra só se aplica a seu ol’man e a ninguém mais. Esta regra deve ser ignorada se você ganha a vida como puta de verdade.

12. NUNCA, JAMAIS ameace chamar a polícia para ele. Se você escolheu estar com ele, tudo o que houver entre vocês dois é “assunto de família”. NUNCA SE ESQUEÇA DISSO. Se você não é capaz de lidar com a situação, vá embora. Se você não consegue ir embora, você tem problemas, mas você mesma se colocou neles, então...

13. Se você tiver uma idéia ou der uma sugestão que funcione perfeitamente, nunca diga que isso foi totalmente idéia sua. Deixe que ele fique com o crédito. Sempre tente fazer com que ele aparente ser o melhor possível. Se ele for um homem de verdade, ele saberá lhe dar o crédito quando merecido, mas só às vezes.


Fonte: lifestyle rider
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário