segunda-feira, 8 de abril de 2013


Aspirante

Para um aspirante, nada mais é necessário do que manter sua boca fechada. Nunca discutir com os mais velhos ou com outro clube presente, muito menos falar do seu clube para outras pessoas a não ser se for pra falar bem. O aspirante é a base da cadeia, para ser realmente bom, tem que aprender os nomes dos seus irmãos, aprender sua ocupação, e crescer dentro do clube. Um clube é uma fraternidade e assim você se tornará um irmão. Você tem que estar disponível pra ir a um evento, todos os aspirantes devem seguir pra um passeio do clube, aprender como se portar perante a todos, pois você esta sendo observado e quanto mais fizer mais próximo fica seu escudo. Hoje você não tem uma patente ou qualquer privilegio, então pense e escute para aprendere quando você for um escudado ganhará também seu nome de estrada. O aspira não tem que pensar neste período como um mal necessário, mas um trabalho de amor, um ritual de passagem de aspirante a irmão de verdade. Nunca deixe de participar das atividades do clube. Respeito é a maior lição que alguns caras tem que aprender...

                                                                                                               Wolv dos Corvos

                     Irmandade

Reconheço que todos que sentem vontade ou no começo de sua caminhada dentro de um clube, você sente aquela adimiração, aquela vontade de sempre ter o que fazer pra agradar, vontade de sempre estar perto... Você percebe que deixa tudo pra trás pra viver pelo que gosta, e se vê perdido quando esta só. Mas com o passar do tempo você vai conhecendo novas pessoas e indo a lugares novos e muitas vezes você se pergunta o que ta fazendo dentro do seu clube, pois tem uma vida nova a te chamar lá fora, novos horizontes e novos amores... Mais tal qual um homem que larga sua esposa e família por que uma menina lhe da mais do que a sua, vai ver que num futuro não muito distante a historia pode se repetir, e o que era uma maravilha se torna uma merda total. Moto clube é uma coisa de família, seus irmãos se tornam seus irmãos porque todos aprendemos a amar uns aos outros através da vida juntos. Você sabe que cada um tem seus pontos fortes e outros fracos, mas você os ama mesmo quando esta lutando por algo diferente. Irmandade é baseada em um milhão de pequenos momentos que em situações difíceis podem aparecer. Sentado a beira da estrada à noite pare e pense nas coisas boas aqui dentro, e nas ruins também, somos homens e temos nossas divergências, mas nosso sentimento de irmandade deve prevalecer ao egoísmo. Muitas alegrias e muitas lagrimas compõem a fraternidade...
                                
                                                                                                            Wolv dos Corvos











Mas pra lembrar disso, só indo até lá.
Março é logo depois da próxima curva, abril fica atrás daquela colina ali. Logo começa a temporada
dos Encontros, o clima alivia, a estrada convida.
Que a temporada de 2013 seja inesquecível.
Que possamos viajar sempre.
Que passemos dos 1000 litros,
dos 90 tanques,
das 100 cervejas,
das 10 garrafas,
das 5 mulheres.
Que cada motociclista acene pro outro quando se cruzarem.
Que o preconceito não atrapalhe os eventos de serem frequentados, por todos.
Que moto nenhuma fique parada na beira da estrada sem outra parar pra ajudar.
Que ninguém se machuque.
E que quem ler isso e gostar, me ofereça uma cerveja quando me ver chegando.
Keep it on two.

L.
Fonte: LORD OF MOTORS

quinta-feira, 4 de abril de 2013



CORVOS M C - 20 ANOS CORVOS ROCK'N'ROAD 2013
 Foi esse o nome dado a um encontro de amigos, amantes das duas rodas, realizado em Jundiai- SP Essa confraternização é organizado pela ss Corvos MC - Jundiai Fazemos um belo de um rango, umas brejas geladas, um caldo... boa música, todos em volta de bons bate-papo e amizade... esses são os ingredientes Além das brincadeiras com as motocas e o velho e bom rock'n'roll... A festa conta com muitos amigos, vindos de vários pontos, todos com o mesmo lema "conviver e respeitar todos os presentes". esse mesmo lema quando associado a organização sem fins lucrativos faz com que o ambiente seja uma maravilha. Apesar de ser um evento com participação de 90% de motociclistas, é aberto a qualquer amigo que venha por bem, independente de sua condução. CORVOS ROCK'N'ROAD começou em 2007 e daí para ca tem vindo a crescer e esta bem visto dentro da comunidade biker. No entanto não queremos que cresça muito mais... o objetivo é ser um encontro feito por amigos para amigos. sendo uma festa particular não aberta ao publico, e sim a amigos convidados. Não queremos fazer uma festa de motocicletas para tirar fotos e ser bonito. Queremos sim reunir os motociclistas para bater um papo, contar estorias, fazer algumas brincadeiras, reencontrar quem estava por um tempo distante e se divertir muito. Levando consigo, na partida, grandes recordações do tempo passado juntos nesse dia. Resta agradecer a todos os amigos que nestes ultimos anos tem feito parte desta irmandade que se reúne todos os anos
 QUE A ESTRADA SEJA LONGA E PRAZEROSA!
ESTAO TODOS OS BRASOES DOS HOMENS DE BEM CONVIDADOS A PARTICIPAR! 
Sentir o vento no rosto, as curvas da estrada e o ronco do motor não tem preço, liberdade
 wolv dos corvos
19 de maio de 2013
 estrada engenheiro constancio cintra km 71,5 (itatiba - jundiai)
 se o clube assim desejar pode trazer roupas, alimentos e brinquedos confirme presença pra capricharmos na "macarronada a corvonesca"



Cuide bem do seu colete

Não existe nada mais biker, super biker, tão fuderasticamente, mother focker biker, do que o tradicional colete de couro. Tá certo, alguns são de jeans, e hoje em dia, devido a nosso clima tupiniquim ainda temos o de frescura cordura. Mas sem dúvida é um acessório indispensável e obrigatório no meio biker.
Alguns são lisos e simples, outros carregados de patches e broches, tão carregados que parecem verdadeiras árvores de natal, faltando apenas os piscas. Creio que o colete é uma referência motociclistica e deva conter apenasadereços conteúdo biker, mas opinião é como umbigo, cada um tem a sua e paro a minha por aqui.
Acho importanque que fosse feita talvez uma padronização dos coletes. Cada clube montaria o seu padrão da forma que julgar melhor e passaria ao seu grupo.
Porém, mais que uma simples peça de roupa, um colete tem um significado bem mais profundo. O colete carrega suas cores, carrega sua marca, seu clube, nele estão representados seus irmãos, amigos, nele está sua paixão, seu orgulho. É o colete que te diferencia dos demais, é ele que revela sua paixão pela máquina e pela liberdade. Ele diz que você faz parte de algo, parte de uma família.
E carregar suas cores, paixão, irmãos, família, orgulho, remetem a um único sentimento: respeito! É o que o colete representa. É o que ele deve impor. Sempre !


Duas rodas e um motor. A motocicleta é uma vitória do engenho e da arte, que permite locomoção com prazer, transporte com praticidade, estilo de vida com diversão. Seus entusiasas a definem como um símbolo: LIBERDADE !